Qui, Jul
Quinta, 07 Mai 2015 05:04

1ª Copa de Bebedouro de Rugby em Cadeira de Rodas trouxe competidores de todo país

O evento contou com a participação dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná

A Prefeitura de Bebedouro através da Coordenadoria de Acessibilidade e Mobilidade Urbana, realizou a 1ª Copa de Bebedouro de Rugby em Cadeira de Rodas, na escola ETEC “Ídio Zucchi”, de 30 de abril a 03 de maio.

O evento teve o apoio do Movimento Superação e da ABRC (Associação Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas), e trouxe à Bebedouro, equipes de Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR).

O prefeito municipal, Fernando Galvão, juntamente com o vice prefeito, Romulo Camelini, prestigiaram o campeonato, onde puderam parabenizar as equipes destacando o trabalho realizado em Bebedouro.

A copa recebeu o presidente da ABRC (Associação Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas), Luiz Claudio Pereira, e o presidente do Comitê Paraolímpico Brasileiro, João Batista de Carvalho Silva. Estiveram na abertura do evento, o diretor de Esportes, Juliano César, o diretor de Saúde, Antônio Carlos Feltrin, a coordenadora da Rede Criança e Adolescente, Lucimara Lopes, a diretora da Etec, Andrea Bessa, o coordenador da Etec, Rodrigo Campos, Orivaldo Cunha Júnior (Portadores de Necessidades Especiais não Organizados em Entidades), e o coordenador da Acessibilidade, Sergio Marin.

As equipes participantes receberam as medalhas e troféus no desfile cívico em comemoração aos 131 anos de Bebedouro.

Conheça a Classificação geral da 1ª Copa de Bebedouro de Rugby em Cadeira de Rodas Resultado final do jogo:

1º Lugar - Minas Gerais
2º Lugar - Adeacamp (Campinas)
3º Lugar - Santer (Rio de Janeiro)

Jogos amistosos
1º Lugar - Minas Gerais
2º Lugar - Santer (Rio de Janeiro)
3º Lugar - Adeacamp (Campinas)