Qui, Jul
Terça, 28 Abril 2015 05:19

Coroada a nova rainha da Terceira Idade de Bebedouro

Coroada a nova rainha da Terceira Idade de Bebedouro Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Na noite do domingo(26-04), no Bailinho da Estação Cultura, foi realizada a Escolha da nova Rainha da Terceira Idade.

No ano passado, Ana Sanches Guerreiro, de 91 anos, foi eleita por ser a frequentadora do bailinho com mais idade.

Desta vez, a organização inovou realizando a escolha pelo juri popular.

Simpatia e carisma foram critérios avaliados para escolher a representante. Nevair Gallo Sitta foi a escolhida pelos presentes, e afirma que "ama a terceira idade" e que gosta muito dos bailinhos aos domingos.

A noite teve a presença do prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão e a primeira dama e presidente do Fundo Social, Aline Galvão, que receberam os agradecimentos da população por contribuir com a terceira idade realizando o bailinho, em um local centralizado e seguro, com boa música que proporciona alegria aos idosos.

Na ocasião, a primeira dama, Aline Galvão falou sobre a importância em participar da Campanha do Agasalho que já começou no município de Bebedouro, com a primeira fase de arrecadação de agasalhos, sapatos e cobertores, na sequência, acontecerá a distribuição em todos os bairros da cidade.

Os vereadores, Sensei e Sebastiana, e os diretores de esportes e de Cultura e Eventos Juliano César e Glauco prestigiaram o evento.

Lido 2071 vezes