Qui, Jul
Quinta, 02 Abril 2015 05:00

Loja Modelo Itinerante e SEBRAE móvel segue com atendimentos em Bebedouro

Empresários e público em geral de Bebedouro já participaram das consultorias promovidas pelo escritório regional do SEBRAE por meio da "Loja Modelo Itinerante" e do "Sebrae Móvel". As ações vão até a quinta-feira (02/04), das 9h às 17h, na Praça José Stamato Sobrinho, s/ nº, Centro, em frente à Prefeitura de Bebedouro.

"Os empreendedores recebem atendimentos gratuitos sobre a organização correta da loja, sobre a comunicação visual e tecnologia de automação no varejo. Na parte de gestão dos pequenos negócios, dentro do Sebrae Móvel, as consultorias foram sobre: fluxo de caixa, marketing, administração, abertura de empresa entre outros assuntos ", explica o Analista do SEBRAE, Anderson Gualtieri Correa.