Quinta, 02 Abril 2015 04:49

Comunicado Importante IPTU

Comunicado Importante IPTU Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro por meio do Departamento Municipal de Tributos informa que os carnês de IPTU/2015 (Imposto Predial e Territorial

Urbano) foram emitidos pela empresa prestadora de serviço, com percentual de reajuste aplicado em duplicidade.

Comunicamos ainda, que os contribuintes que tenham recebido referido carne e efetuado o respectivo pagamento, procurem a Prefeitura para ressarcimento do valor pago a maior.

Os novos carnes serão distribuídos a partir do dia 15 de abril, com vencimento da cota única ou da 1ª. Parcela para o dia 30 de abril de 2015.

O Departamento Municipal de Tributos está localizado na Prefeitura e atende das 11 às 16 horas. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 3345 9197.

Temos 333 visitantes e Um membro online