Sáb, Maio
Terça, 17 Março 2015 05:55

Agência Nova Bebedouro do Banco do Brasil realiza campanha em prol do Hospital Municipal Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A equipe da Agência Nova Bebedouro do Banco do Brasil, por meio do Projeto ECOA (Equipe de Comunicação e Autodesenvolvimento) realizou durante a última semana (09/03), com o apoio de toda a equipe da agência e de funcionários do banco, uma ação de cidadania em prol do Hospital Municipal de Bebedouro, Júlia Pinto Caldeira.

O grupo ECOA é composto por três membros sendo a presidente Magda Aparecida Doimo Oliveira, e os coordenadores Eduardo Leandro Gimenes e Everton Luiz Codognotto.

A coordenadora do CAPS, Cláudia Lente, recebeu os produtos arrecadados na sexta-feira (13/03), sendo eles, 15 caixas de chá matte, 33 caixas com 12 litros de leite e 29 pacotes de bolacha. Estavam presentes, os representantes do Hospital Municipal, Magno Aparecido Pereira e Cassiano Giliolli Cagnoto.

A funcionária, Teresinha Nicezio, quem encabeçou toda a ação.

Lido 8346 vezes Última modificação em Quarta, 18 Março 2015 11:23