Quinta, 12 Março 2015 08:30

Abertas as inscrições para o Curso gratuito de Processamento de Carne Suína

Abertas as inscrições para o Curso gratuito de Processamento de Carne Suína Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro por meio do Fundo Social de Solidariedade em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e Sindicato Rural de Bebedouro está com inscrições abertas para o curso de Processamento de Carne Suína.

Durante o curso, os participantes aprenderam a produzir alimentos derivados da carne suína como presunto, bacon, linguiça e defumados. Os alunos receberam orientações visando a qualificação para possibilitar a geração de renda e novas oportunidades profissionais.

As aulas acontecem quinta, sexta e sábado (26, 27 e 28/03) na Oficina de Culinária (Central de Alimentação), das 08:00 às 17:00.

As inscrições devem ser realizadas na secretaria do FSS na Prefeitura das 11:00 as 16:00 até quarta-feira (25/03).

Lido 2178 vezes Última modificação em Sexta, 13 Março 2015 11:25