Qua, Jul
Segunda, 26 Janeiro 2015 13:46

Basquete Adulto de Bebedouro estreia com derrota na Taça Taiuva

A equipe de Bebedouro de basquete adulto masculino foi derrotada pela equipe de Vista Alegre do Alto, por 68 a 53, na estreia da Taça Taiuva, no domingo (25/01), no Ginásio Municipal Euridis Giannini.

O time de Vista Alegre começou bem o jogo e demonstrou bom entrosamento com o reforço de três importantes jogadores que ajudaram a equipe que abriu vantagem de 19 pontos permanecendo a frente do placar até o final da partida.

Já a equipe de Bebedouro não pode contar com seus principais jogadores e sofreu com a falta de entrosamento e de ritmo. No entanto, no segundo tempo a equipe conseguiu melhorar seu entrosamento e fez um bom jogo de recuperação conseguindo diminuir a diferença do placar.

No segundo jogo da rodada de abertura, a equipe de Taiuva foi derrotada, por 86 a 53, pelo time de Pradópolis.

Os próximos jogos da Copa Taiuva acontecem no domingo (01/02) com as partidas Vista Alegre do Alto x Pradópolis e Taiuva x DME Bebedouro/Abec Veteranos, no Ginásio Municipal Euridis Giannini.