Qua, Jul
Quarta, 21 Janeiro 2015 07:28

Ruas do Jardim Elizabeth recebem recapeamento

Recapeamento nas ruas Paraguai, Brasil e Uruguai, localizadas no Jardim Elizabeth. Recapeamento nas ruas Paraguai, Brasil e Uruguai, localizadas no Jardim Elizabeth. Foto: Tayla Massarioli/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Planejamento e Obras, realizou, na terça-feira (20/01), o serviço de recapeamento nas ruas Paraguai, Brasil e Uruguai, localizadas no Jardim Elizabeth.

Durante os trabalhos, que seguem um cronograma envolvendo todos os bairros da cidade, foi realizada a recuperação asfáltica e melhorias no pavimento.

Por meio do serviço de recapeamento, a Prefeitura de Bebedouro busca melhorar as condições de tráfego no trânsito local e a segurança dos munícipes e condutores.