Ter, Abr
Segunda, 19 Janeiro 2015 06:37

Exposição de Mangá na Biblioteca Municipal de Bebedouro

Exposição de Mangá na Biblioteca Municipal de Bebedouro Exposição de Mangá na Biblioteca Municipal de Bebedouro Foto: Tayla Massarioli

A exposição de mangá do artista Marcos Roberto Ribeiro está aberta ao público, até o dia 30 de janeiro, das 07h00 às 17h00, na Biblioteca Municipal de Bebedouro, localizada na rua Brandão Veras, 509.

O artista, que é designer e tem 24 anos, criou o personagem Sheld que é o destaque de quatro volumes que seguem o estilo de desenho japonês mangá.

Além do material em exposição, o artista já criou histórias para gibis, jogos de vídeo game e jogos de cartas com o mesmo tema. “Ainda tenho muita história para contar e sonho em ser reconhecido pelo meu trabalho”, diz Ribeiro.