Ter, Abr
Quinta, 15 Janeiro 2015 07:14

Bebedouro lamenta morte de Sérgio Sessa Stamato

Bebedouro lamenta morte de Sérgio Sessa Stamato Bebedouro lamenta morte de Sérgio Sessa Stamato Foto: Alex Vicente

O corpo de Sérgio Sessa Stamato, que foi Prefeito de Bebedouro nos períodos de 1964 a 1968, 1973 a 1977 e 1983 a 1989, foi enterrado na quarta-feira (14/01), no Cemitério Municipal São João Batista.

Durante todo o dia, o corpo de Stamato foi velado por familiares, amigos e autoridades na Câmara de Bebedouro. Ele faleceu na terça-feira (13/01) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o mês de outubro de 2014, após sofrer uma fratura no crânio.

Para o Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, que acompanhou o velório junto ao vice prefeito, Romulo Camelini, a história de Sérgio Stamato se confunde com a história de Bebedouro. “Creio que seja desnecessário listar as obras que Sérgio Stamato fez, uma vez que a história de Bebedouro se confunde com a própria história dele”, afirma Galvão.

O Coral Municipal Maestro Pedro Pellegrino prestou uma homenagem com a execução do Hino à Bebedouro no final do velório. O corpo foi conduzido pela Guarda Civil Municipal de Bebedouro e Corpo de Bombeiros em cortejo fúnebre que passou em frente à Prefeitura de Bebedouro, como última homenagem ao ex prefeito.

Lido 6180 vezes Última modificação em Quinta, 15 Janeiro 2015 09:27