Sáb, Maio
Sexta, 05 Dezembro 2014 15:19

Campanha Antirrábica não registra casos da doença em Bebedouro

Vacine seu animal de estimação contra a raiva. Vacine seu animal de estimação contra a raiva. Foto: Heire Montagner

A Prefeitura Municipal de Bebedouro por meio do Departamento de Vetores e Zoonoses realizou a Campanha de Vacinação Antirrábica no município entre os dias 22, 23 e 29 e 30 de novembro, além do dia 8 de novembro (sábado), em que as doses foram aplicadas nos distritos de Botafogo, Turvínea e povoado de Andes.

Até o momento já foram aplicadas cerca de 4 mil e 600 doses  da vacina em cães e gatos, nos 16 pontos da cidade, e ainda não foi diagnosticado nenhum caso da doença no município. Nesse mês de dezembro, ainda sem data definida, a vacina será distribuída na zona rural e no Assentamento Reage Brasil, onde o departamento espera alcançar a meta de 11 mil doses da vacina aplicadas.