Qua, Jul
Terça, 02 Dezembro 2014 14:09

Fundo Social de Solidariedade finaliza curso de Panetone Artesanal

Curso de Panetone doces e salgados para o Natal. Curso de Panetone doces e salgados para o Natal. Foto: Alex Vicente

O curso de Panetone Artesanal, foi realizado pelo Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Senac.

Com 27 alunas de vários bairros da cidade, as participantes puderam conhecer as técnicas de produção de panetones de frutas, com recheio de chocolate, salgados com recheio de salame com tomate seco e alho poró, chocotone entre outros.

A técnica em nutrição e chefe de cozinha, Márcia Rengel, afirma que é uma possibilidade de geração de renda.

O prefeito municipal, Fernando Galvão e a primeira dama e presidente do Fundo Social, Aline Galvão, estiveram no curso onde parabenizaram as alunas.

Lido 1648 vezes Última modificação em Sexta, 05 Dezembro 2014 11:07