Qua, Jul
Sexta, 28 Novembro 2014 21:29

Prefeitura de Bebedouro abre concurso público nos setores administrativo, educação e saúde

A Prefeitura de Bebedouro abre, a partir de segunda-feira (01/12), as inscrições para os concursos públicos para o preenchimento de vagas nos setores administrativo, educação e saúde.

No total, os três concursos oferecem mais de 300 vagas em diversas áreas. Na educação, são 94 vagas para professor, além de oportunidade para diretor de escola, secretário, oficial e inspetor de alunos.

No setor de saúde, o edital disponibiliza 116 vagas, sendo 23 para médicos em diversas especialidades, além de psicólogo, enfermeiro, assistente social, fisioterapeuta, técnicos, atendentes e auxiliar de serviços gerais.

Na área da administração, são oferecidas 80 vagas no total, entre elas, guarda municipal, pedreiro, motorista, engenheiro, procurador jurídico, cozinheira, coletor de lixo, padeiro, entre outras.

As informações sobre os concursos estão disponíveis em três editais, sendo um para cada área de atuação.

Para acessar o edital da Educação (001/2014) – clique aqui

Para acessar o edital da Saúde (002/2014) – clique aqui