A Escola de Governo de Bebedouro, em parceria com o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, promove o 21º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais, no dia 14 de novembro (sexta-feira), a partir das 9 horas, no anfiteatro do IMESB (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro – “Victório Cardassi”). O evento é aberto aos prefeitos, vereadores, autoridades públicas, assessores, contabilistas e aos interessados no assunto.
Quinta, 13 Novembro 2014 16:20
Bebedouro promove Ciclo de Debates do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo
Assessoria Municipal de Imprensa
Publicado em
Escola de Governo
Mais recentes de Assessoria Municipal de Imprensa
- Orquestra Sinfônica do Guri de Ribeirão Preto se apresenta em Bebedouro com participação de alunos de Bebedouro
- PAT de Bebedouro informa novas vagas de emprego – 26/06
- Educação divulga organização das escolas municipais para Jogo da Seleção Brasileira (29/06)
- Prefeitura de Bebedouro estabelece horário especial de expediente no Jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo
- CREAS apresenta equipe e destaca trabalho desenvolvido com adolescentes em cumprimento de Medida Socioeducativa