Qui, Jul
Quarta, 29 Outubro 2014 10:07

Encontro de Iniciação Científica do IMESB debate respeito à diversidade

O IMESB (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro - “Victório Cardassi”) promove na quinta-feira (30/10) e sexta-feira (31/10), a 12ª edição do EIC (Encontro de Iniciação Científica) a partir das 19h30, nas dependências da instituição.

O encontro tem como objetivo fomentar e difundir a produção científica elaborada pelos alunos da graduação, oportunizando assim uma grande troca de experiências com alunos e professores de outras instituições.

O evento contará com atividades culturais com a participação dos alunos dos cursos de comunicação social e ciências contábeis, trabalhos científicos, mesa redonda e debate.

Na quinta-feira (30/10), às 19h30, acontecem apresentações de trabalhos de pesquisas desenvolvidas por acadêmicos de graduação, pós-graduação e pesquisadores.

Na sexta-feira (31/10), às 19h30, acontece uma mesa de debate sobre “O conhecimento científico promovendo o respeito à diversidade”. A mesa será composta pelo Prof. Ms. Mario Luiz Ribeiro, advogado e presidente da OAB de Bebedouro, Profª Ms. Adriana Galvão Moura Abílio, advogada, Conselheira estadual e presidente da comissão da diversidade social e combate a homofobia da OAB de São Paulo, e pelo Prof. Ms. Angelo Sastre, coordenador do curso de Comunicação Social do IMESB, jornalista e mestre em sociologia, sendo mediada pela Profª Ms. Renata Lazzarini.

Outras informações por meio do site www.imesb.br ou pelo telefone (17) 3345-9366