Quinta, 09 Outubro 2014 09:54

III Concurso de Talentos Culinários reúne pratos nacionais e internacionais

Na noite de terça-feira (07/10), a Unimed e Senac Bebedouro em parceria realizaram o III Concurso de Talentos Culinários, que teve como anfitriões os médicos, Dr. Caio Simões, Dra. Sueli Pinotti, Dr. José Mário Figueira, respectivamente presidente, vice-presidente e diretor administrativo da Unimed Bebedouro, além do gerente do Senac Bebedouro, Luís Antonio de Lima, representado no evento pela técnica na área de Nutrição, Carmem Lúcia Campanelli.

O evento teve como objetivo mostrar as habilidades das futuras profissionais do mercado de trabalho. Os grupos formados pelos alunos do curso de Nutrição e Dietética e colaboradores internos do Hospital Unimed, fizeram pratos referente à culinária nacional e internacional (Espanha, Portugal, Países Árabes e Itália). O grupo ARTSOL realizou apresentações típicas de alguns países representados.

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, juntamente com o vice-prefeito, Romulo Camelini e a vice-presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luciane Camelini, fizeram parte do corpo de jurados para degustação e avaliação dos pratos apresentados.

O vencedor da noite foi grupo que apresentou comidas típicas brasileiras que teve como prato principal, a feijoada.

O presidente da Unimed Bebedouro, Dr. Caio Simões, agradeceu a presença dos convidados e parabenizou a realização. O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, enfatizou a importância do cooperativismo na cidade ressaltando a parceria da Unimed, Senac Bebedouro e da Prefeitura Municipal.