Qua, Jul
Segunda, 06 Outubro 2014 09:21

Fundo Social abre inscrições para o curso de “Processamento artesanal de Pães”

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Fundo Social de Solidariedade em parceria com o Sindicato Rural e o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), promove o curso de “Processamento Artesanal de Pães.

Os interessados podem fazer a inscrição a partir da próxima segunda-feira (06/10) no Fundo Social de Solidariedade, instalado no prédio da Prefeitura Municipal, das 11h00 às 16h00, com cópia do RG e CPF.

O curso, que é gratuito, acontecerá entre os dias 18 e 19 de outubro, das 8h00 às 17h00, na oficina de cursos da Central de Alimentação de Bebedouro.

As aulas ensinarão técnicas de produção de pães artesanais, direcionado a pessoas que desejam fortificar a renda familiar, produzindo e vendendo o produto ou somente para consumo da família.

Temos 693 visitantes e Um membro online