Qua, Jul
Segunda, 08 Setembro 2014 15:35

Desfile Cívico marca a Celebração do Dia da Independência

Alunos e fanfarras das escolas municipais de Bebedouro participaram do desfile cívico em celebração ao Dia da Independência, realizado no sábado (06/09), em frente à Prefeitura Municipal de Bebedouro.

A apresentação contou também com a execução do Hino Nacional Brasileiro, Hino da Independência, hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado de São Paulo e de Bebedouro, além das apresentações e desfile das tropas do Tiro de Guerra e Corpo de Bombeiros.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, do Vice-Prefeito, Rômulo Camelini, da vice-presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luciane Camelini, além dos diretores municipais e representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal.

O desfile contou com a presença das fanfarras da EMEF “Dr. Augusto Vieira”  e das EMEB’s “Cel. Conrado Caldeira”, “Paulo Rezende”, “Maria Fernanda Lopes Piffer”, “Stélio Machado Loureiro” e “Lellis do Amaral Campos”.

O desfile das escolas municipais abordou a prevenção às drogas, que teve como objetivo sensibilizar a comunidade bebedourense sobre a questão.

Para o Prefeito de Bebedouro a celebração cívica ressalta o sentimento de patriotismo. “Quando falamos em Independência do Brasil, falamos em amor à pátria. Falamos em amor à nossa terra, mas falamos, principalmente, em amor a nossa cidade”, diz Galvão.