Qua, Jul
Quinta, 14 Agosto 2014 10:38

Fundo Social de Solidariedade recebe inscrições para o curso de docinhos para festa

Fundo Social de Solidariedade esta com inscrições abertas Fundo Social de Solidariedade esta com inscrições abertas

O Fundo Social de Solidariedade, em parceira com o Senac/Bebedouro e Departamento de Assistência e Promoção Social, está com inscrições abertas para o curso de “Docinhos para Festa”.

O aperfeiçoamento, que possui vagas limitadas, acontecerá durante cinco encontros no Centro Social Victor Raquel Gomes, no Jardim União. A programação é que as aulas aconteçam no horário das 13h30 às 16h30, a partir do dia 29 de agosto, sempre as sextas-feiras.

Os interessados podem fazer as inscrições na sala do Fundo Social de Solidariedade, das 11h00 às 16h00, no prédio da Prefeitura Municipal de Bebedouro. No ato da inscrição é necessário apresentar cópias do CPF e RG.

Temos 588 visitantes e Um membro online