Qua, Jul
Terça, 05 Agosto 2014 13:56

Posto de Atendimento ao Empreendedor lança o projeto "Alimentação Fora do Lar"

O PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor), serviço mantido por meio de parceria entre a Prefeitura de Bebedouro e o Sebrae (Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa) promove no dia 18 de agosto, o lançamento do projeto “Alimentação Fora do Lar”.

O projeto, direcionado ao setor de alimentação, visa desenvolver os pequenos negócios do setor, melhorar a gestão empresarial, a segurança alimentar e a competitividade.

Os interessados podem fazer a inscrições gratuitamente no PAE, localizado na avenida Prefeito Hércules Pereira Hortal, 1.360, no complexo do Sambódromo.

As palestras, que são gratuitas, acontecerão na ACIAB (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Bebedouro), localizado na rua Dr. Oscar Werneck, 395, no centro de Bebedouro.

Outras informações podem ser obtidas diretamente no PAE ou por meio do telefone (17) 3343-8420.

Lido 1908 vezes