Sáb, Maio
Quinta, 12 Junho 2014 09:14

Confira os horários das repartições públicas durante os jogos do Brasil na Copa

Prefeitura encerra expediente às 15h nos jogos do Brasil na Copa Prefeitura encerra expediente às 15h nos jogos do Brasil na Copa Foto: Reprodução

Durante a participação da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Fifa 2014, nesta quinta-feira (12) e nos dias 17 e 23 de junho – primeira fase da competição -, o funcionamento dos serviços públicos municipais da cidade sofrerá alterações, encerrando-se às 15h, segundo estabelece decreto assinado em 28 de maio pelo perfeito Fernando Galvão.

O decreto é extensivo à Prefeitura e seus departamentos, escolas e creches da rede municipal e unidades de saúde. Encerram também o expediente às 15h o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saaeb), o Serviço Assistencial dos Funcionários e Servidores Municipais (Sasemb), o Instituto Municipal de Ensino Superior (Imesb), a Farmácia Popular e a Zona Azul.

O pronto-socorro do Hospital Municipal, o serviço de ambulâncias e o setor de saúde mental funcionarão normalmente durante os jogos, bem como a coleta de lixo.