Dom, Maio
Segunda, 02 Junho 2014 14:38

Campanha do Agasalho continua: prioridade ainda é por peças para bebê e cobertores

Moradores escolhem peças na Cemei Eliane de Vito Ferreira Pena, no sábado (31). Moradores escolhem peças na Cemei Eliane de Vito Ferreira Pena, no sábado (31). Foto: Assessoria de Imprensa

Apesar de a Prefeitura de Bebedouro, por meio do Fundo Social de Solidariedade, já ter realizado quatro entregas de doações, a Campanha do Agasalho de 2014 continua na cidade. E com um pedido especial: por roupas para bebê e crianças pequenas, além de mantas e cobertores.

A coordenadora do Fundo Social, Eva Aparecida Custanari, afirma que são muitas as mães que têm procurado por roupas para seus filhos recém-nascidos. Informa ainda que roupas de banho e de cama podem ser doadas, porque a comunidade também tem pedido esses itens.

A quarta entrega da campanha foi realizada no sábado (31) na Cemei Eliane de Vito Ferreira Pena, no Jardim Alvorada. Até agora, foram entregues cerca de 8 mil peças - em torno de 2 mil em cada distribuição.

A próxima distribuição deverá ser feita na Vila Santa Terezinha, zona norte da cidade, no sábado, dia 7.

Confira fotos da distribuição do último sábado na página da Prefeitura no Facebook.

Lido 2092 vezes