Qua, Jul
Quinta, 10 Abril 2014 17:06

Recuperada após incêndio, loja do supermercado Iquegami é reaberta nesta quinta-feira

Família Iquegami desfaz laço na fita de inauguração do supermercado que foi reconstruído nos últimos três meses. Família Iquegami desfaz laço na fita de inauguração do supermercado que foi reconstruído nos últimos três meses.

A maior loja da rede Iquegami de supermercados em Bebedouro foi reinaugurada na manhã desta quinta-feira (10), após três meses de incêndio que atingiu suas instalações quase que por completo. Foram investidos em torno de R$ 2 milhões na recuperação da unidade, que representa de 30% a 35% do total de vendas do grupo.

“É um dia muito importante tanto para nós, como para Bebedouro, pois esse apoio que recebemos de vocês é muito importante”, disse a sócia e diretora administrativa da rede, Marcia Heloisa Iquegami. “Depois de três meses do incêndio, estamos aqui retomando e oferecendo para Bebedouro um novo supermercado, mais moderno e acessível para os consumidores.”

A diretora estava acompanhada do proprietário da rede, José Kioshi Iquegami, que, muito emocionado, agradeceu a presença de todos e destacou o processo de recuperação da loja.

O prefeito Fernando Galvão relembrou o 1º de janeiro, data do incêndio no supermercado, como um dia de comoção na cidade. “Estávamos em lágrimas porque víamos um dos orgulhos de Bebedouro sendo tomado pelas chamas”, disse, ressaltando que outros dois estabelecimentos passaram pela mesma situação quase que ao mesmo tempo.

O grupo manteve o número de funcionários que havia antes da interrupção do funcionamento, no total de 210, e a loja foi reconstruída seguindo um padrão ecológico de construção.

Lido 7342 vezes Última modificação em Sexta, 11 Abril 2014 09:09