Sidebar

20
Sáb, Abr
Encerradas

Encerradas (3)

Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Civil, devidamente cadastrada no CREA, incluindo Profissionais Habilitados, para Execução de Obras de Qualificação Viária em Diversas Ruas do Município de Bebedouro/SP., sendo que será executado: Pavimentação Asfáltica no Residencial Dr. Pedro Paschoal; e Recapeamento Asfáltico no Jardim Centenário, no Setor Centro, no Jardim Júlia e no Parque Residencial Eldorado, conforme Plantas de Localização das Ruas constantes dos Projetos Básicos. Realização: 11/01/2022.

Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Civil, devidamente cadastrada no CREA, incluindo Profissionais Habilitados, para Execução de Recapeamento Asfáltico e Infraestrutura Urbana no Município de Bebedouro/SP., localizado no Residencial União e Jardim São Carlos todos no Município de Bebedouro/SP. Realização: 08/10/2021.

Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Civil, devidamente cadastrada no CREA, incluindo Profissionais Habilitados, para Execução de Qualificação de Vias Urbanas com Implementação e Infraestrutura de Pavimentação Asfáltica no Sistema Viário, visando Ação de Melhoria de Sistema Viário em Benefício dos Bairros: Residencial Franciscano e Vila Bom Retiro, localizado na Avenida São Francisco com sua Extensão compreendida pelos Bairros: Jardim Portal do Lago I, Residencial Franciscano, Parque Residencial Santo Antônio, Vila Bom Retiro, Jardim Tropical e Jardim União todos no Município de Bebedouro/SP. Realização: 27/09/2021.