Sidebar

28
Qui, Mar
Encerradas

Encerradas (6)

Contratação de Empresa Especializada no Setor Público, que possa Orientar a Gestão Governamental da Prefeitura Municipal de Bebedouro, por meio de Consultoria, para atendimento às áreas de: Planejamento, incluindo Lei de Diretrizes Orçamentárias, Plano Plurianual e Orçamento; Contabilidade, incluindo Execução Orçamentária, Contabilidade e Tesouraria; Tributos, incluindo IPTU, ISSQN, ITBI, Outras Receitas; Contribuição de Melhorias e Autos de Infração; Controle de Dívida Ativa; Licitações, Compras Municipais, Contratos Administrativos; Pessoal; Almoxarifados, e Patrimônio. Realização: 13/05/2019.

Alienação de 02 (dois) Imóveis, localizados na Rua Dr. Brandão Veras, entre as Ruas: Dr. Tobias Lima e Antônio Alves de Toledo, Centro, nesta cidade e comarca de Bebedouro/SP. Realização: 07/11/2018.

Alienação de Um Terreno correspondente a quadra nº 25, no Distrito Industrial, situado nesta cidade de Bebedouro. Realização: 29/10/2018.

Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Civil, devidamente cadastrada no CREA, incluindo Profissional Habilitado, para Execução de Conclusão de Galerias de Águas Pluviais e Recapeamento Asfáltico, no Município de Bebedouro/SP. Realização: 11/09/2018.