Ter, Abr
Quarta, 19 Abril 2023 17:10

Bebedouro comemora seus 139 anos como Desfile Cívico e bolo

Bebedouro irá comemorar seu aniversário de 139 anos com muita alegria e diversão para as famílias. Na agenda terá o tradicional, Desfile Cívico, que será realizado no Sambódromo Municipal, às 19 horas, no dia 02 de maio, sob o tema “Juntos construindo um futuro de sucesso! ”, organizado pela Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB), e Departamento de Cultura e Eventos.

No dia 03 de maio, em que se comemora o Aniversário de Bebedouro, às 9 horas, terá o corte do Bolo de 139 metros, preparado pela Central de Alimentação de Bebedouro, no Recinto de Festas da Antiga Feccib.

Show para a família -  No dia 02 de maio, após a realização do Desfile Cívico, a população terá a oportunidade de prestigiar gratuitamente, o show com a dupla sertaneja, Guilherme e Santiago.

Parceiros - O show contará com o apoio das empresas, Tereos, Agropastoril Campanelli e JF Citrus.

Programação religiosa - Também faz parte do calendário de eventos oficiais de Aniversário de Bebedouro, a Missa em Ação de Graças, pelo aniversário da cidade, que será realizada às 12 horas, no dia 03 de maio, na Igreja Matriz de São João Batista. Já às 19 horas, o projeto Ágape, será realizado na Concha Acústica, com orações por Bebedouro.